Thursday 5 February 2009

Master's Solo

Amálio Vs Amália ou a Vida de Jaime Vishal




4 comments:

Anonymous said...

Olá André, que bom rever-te passados cerca de 15 anos. Sou a Marisa, cruzámo-nos na escola secundário, não sei se te recordas. E como o tempo passa, já estamos na casa dos 30. Vejo que seguiste as artes do espectáculo e vives actualmente em Londres, não é? Eu segui psiciologia, trabalho em Lisboa.
Desejo-te as maiores FELICIDADES!Marisa

Anonymous said...

Olá Marisa! Em que escola é que nos cruzamos, Loures?
É dificil lembra-me de ti só pelo nome. Tens que me dar mais umas dicas.
Espero que esteja tudo a correr bem na tua vida.
Beijos
André

Anonymous said...

Olá André! Sim, conhecemos-nos em Loures, na Escola Secundária (Dr. António Carvalho de Figueiredo, entre o 10.º e o 12.º, por aí) mas não erámos da mesma turma, eu sou 2anos mais nova que tu. Na altura tinha cabelo comprido encaracolado, castanho escuro, sardas ... Não sei se tens hi5, se tiveres poderás ver a minha página e pela foto reconheceres. Ou eventualmente falarmos por mail. E tu, sozinho? Eu casei, tenho uma filha com 3 anos. Se não te importares vou acompanhando o teu blog, a ver se não fico sem notícias tuas por mais 15 anos. Espero que também esteja tudo bem com o Nuno.
Bjs para ti e tudo de bom!
Marisa

Amálio said...

Olá Marisa, já me lembro perfeitamente.
Curiosamente o Nuno está por Londres este fim de semana.
Lamento mas deixei de ter hi5, mas tenho facebook que muito mais giro.
Fico contente de saber que já és mãe. Nem eu nem o Nuno temos filhos só namoradas.
O meu mail é andreamalio@hotmail.com. Escreve-me e continuamos a falar. bjs